Solidão. Sobrecarga. Estagnação.

O tripé da vida empresarial que pesa sobre os teus ombros.

"Sonhar grande e sonhar pequeno dá o mesmo trabalho."

Reproduzir vídeo

Mentoria exclusiva para

Donos de empresas de serviços

|

Sem sócios

|

+ 5 funcionários

|

Faturando mais de R$ 100.000,00 por mês

O TRIPÉ DA
SINGULARIDADE ESTRATÉGICA

Ao implementar a Singularidade Estratégica, você terá uma visão sistêmica com uma abordagem holística identificando fundamentos singulares de gestão, inovação e cultura para construir um novo futuro no presente com propósito e legado.

Gestão

A gestão singular se baseia em adaptar estratégias e práticas que ressoem com os valores, cultura e objetivos específicos da organização. Cada decisão de gestão deve ser orientada pela singularidade, promovendo uma abordagem única. Compartilhar e promover o crescimento exponencial.

INOVAÇÃO

A operação singular é fundamentada na flexibilidade e na agilidade. Em um ambiente de negócios dinâmico, a capacidade de responder rapidamente às mudanças é crucial. Empresas singulares são capazes capazes de transformar seus processos e práticas para inovação aproveitando as oportunidades ou enfrentando novos desafios.

CULTURA

Uma cultura forte e positiva é essencial para criar um sentido de identidade e propósito compartilhado, promover a colaboração e a inovação, e atrair e reter talentos. Ela define o ambiente de trabalho, os comportamentos, as crenças e os valores que orientam as ações diárias.

“O que vai diferenciar as empresas no mercado é a singularidade”

Rodrigo Carvalho,
Núcleo de Pesquisas Estratégicas de Mercado - ESPM São Paulo